War For Life Parte 1 - Indians Tupã Airsoft

War For Life Parte 1

Um terrorista italiano espalhou um vírus pela cidade de Tupã, deixando a população aterrorizada, pois os efeitos do vírus ainda estão em análise.

O governo brasileiro descobriu que existe apenas UMA planta modificada geneticamente que pode ser utilizada como parte do antídoto. A única muda dessa planta está localizada dentro de um antigo laboratório secreto (disfarçado de IPT).

Para que o antídoto possa ser produzido é necessário encontrá-la dentro do laboratório abandonado.

O exército brasileiro possui um cientista qualificado para produzir o antídoto e acabar com a manifestação do vírus, mas existe um problema: eles não são os únicos que planejam produzir o antídoto.

Com o intuito de ganhar milhões de dólares, o governo americano enviou seu exército e um cientista para encontrar a planta para fabricar e vender o antídoto ao Brasil, mas para isso os exércitos precisam se enfrentar e os efeitos do vírus podem modificar essa guerra

 

REGRAS E INFORMAÇÕES

REQUISITOS:

– Pano vermelho.

– Àgua.

– Honra.

MISSÕES DOS DOIS EXÉRCITOS:

1 – Proteger seu cientista e encontrar a planta.

2 – Levar o cientista COM a planta para o ponto de extração.

3 – Proteger o ponto de extração após cumprir a missão 2, até o final do jogo.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

– Cada exército possui um cientista.

– O cientista deve ser escoltado, pois não conhece o caminho;

– A planta SÓ pode ser carregada pelo cientista;

– O ponto de extração é o mesmo para os dois times, ou seja, PODE ser invadido caso um dos exércitos já tenha tomado posse.

– A planta pode estar em QUALQUER lugar do IPT, porém estará a vista de todos.

– Respawn Brasileiro: quadrado azul.

– Respawn Americano: quadrado vermelho.

– Respawn Zumbis: quadrado preto.

– Ponto de extração: quadrado amarelo.

– Vidas: 4 (Voltar ao respawn a cada morte, não precisa esperar ninguém para voltar)

– Tempo de jogo: 60 minutos.

 

 

LABORATÓRIO TUPÃ ADVERTE:

Após o vírus ter se espalhado pela cidade, as pessoas estavam agindo de maneira estranha, atacando umas as outras, algo parecido com quem portava o vírus da raiva, mas muito pior.

Depois de muitas análises o Laboratório TUPÃ constatou que o vírus se manifesta após a morte e faz com que as pessoas percam sua condição humana de raciocínio, se tornando o maior medo do mundo real, os famosos ZUMBIS.

A maioria da população brasileira já se tornou zumbi, e os poucos humanos que sobreviveram à epidemia estão infectados e agora devem se unir para encontrar uma cura.

Porém o governo americano quer tirar proveito dessa situação e fazer dinheiro com essa epidemia toda, o que torna a tarefa do exército brasileiro mais difícil e desafiadora!

 

BRIEFING DOS ZUMBIS

– Não fala.

– Não corre, pode andar rápido.

– Não atira.

OPERADOR se torna ZUMBI de duas formas:

1ª : Se levar tiro.

2ª : Se um zumbi te tocar.

ZUMBI se torna OPERADOR de uma forma:

– Se estourarem seu balão.

OBS 1: Zumbi morreu, volta como operador para o SEU time de início.

OBS 2: Se você morrer como operador OU como zumbi perde 1 vida.

OBS 3: APENAS DIGA MORTO SE MORRER COM TIRO.

OPERADOR: ao ser tocado, vá até o respawn dos zumbis e amarre seu balão onde preferir, voltando ao jogo como zumbi.

ZUMBI: ao morrer, vá até o respawn do seu time de início e volte como operador.

NÃO ATIREM ATOA NO ZUMBI, AFINAL VOCÊ PROVAVELMENTE SERÁ UM.