INVASAO A COLINA (FUTURO DESCONHECIDO) - Indians Tupã Airsoft

INVASAO A COLINA (FUTURO DESCONHECIDO)

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Serão 3 times!

Time Japão: Após uma sequência de guerras e conflitos, o Japão tenta se reerguer e voltar a ser a potência que era em tempos anteriores e para tal precisa de minério de ferro. Após muita pesquisa descobriu que sua ilha remota IWO JIMA, possui esse recurso em grande extensão desta ilha e a defenderá a todo custo, para sua sobrevivência.

1- Contara com 1/3 dos atacantes;
2- Pistolas modo full (ATE 300 FPS)
3-Poderá construir barricadas;
4-Conterá 1 médico;
5-Não tem respawn;
6-2 ataduras;
7-Objetivo defender a bandeira;
8-Vence se derrotar os 2 times adversários ou defender sua ilha até o fim do jogo.
9-Pode construir um forte ou barricadas desde que não impeça passagem de portas.

Time China: Grande potência mas com a escassez de ferro abre os olho para a Ilha de Iwo Jima declarando guerra ao Japão e demais países no qual desejam a ilha.

1- Conterá 1 medico;
2- Possui enfermaria;
3- Tiro crítico, cura na enfermaria e com 2 integrantes;
4- Tiro intermediário, cura com atendimento médico, sem necessidade de voltar até a enfermaria (opcional).
5- 3 ataduras;
Objetivo levar a bandeira do seu time colina acima, caso morra deixar a bandeira onde morreu.

       Time Austrália: Potência renomada, com grandes esquadras marítimas, mas que estão vulneráveis a ataques aéreos devido a dificuldades geográficas. Percebeu que, Iwo Jima seria um base militar aérea perfeita e reivindicá o uso da ilha a qualquer custo.
1- Conterá 1 medico;
2- Possui enfermaria;
3- Tiro crítico, cura na enfermaria e com 2 integrantes;
4- Tiro intermediário, cura com atendimento médico, sem necessidade de voltar até a enfermaria (opcional).
5- 3 ataduras;

Objetivo levar a bandeira do seu time colina acima, caso morra deixar a bandeira onde morreu.

Em caso da eliminação do time Japão, vence o time que fincar a bandeira do seu time ou chegar mais perto da colina com a bandeira caso o tempo termine. Medico, possui auto cura. Sniper, possui auto cura caso o ferimento não seja crítico. tempo de jogo 75 min, sendo que 15 minutos primeiros são para elaborar a estratégia / aliança e fazer as defesas/barricadas (Japão).