Caça ao corrupto - Indians Tupã Airsoft

Caça ao corrupto

Operadores

BRIEFING

No dia 02/11/18 um político corrupto preso escapou com a ajuda de milicianos fortemente armados de onde estava preso. Ele foi transportado até um ponto no country onde está escondido aguardando a chegada dos comparsas. A Policia Federal interceptou ligações da região e descobriu que outros milicianos estão vindo para fazer o resgate do político e seus comparsas. A polícia enviou uma equipe de reconhecimento, e contam ainda com um grupo de poio que estão prontos a impedir que esta ação se conclua.
Objetivo da Polícia: Impedir que o político seja resgatado e transportado até o ponto de extração dos milicianos. A polícia enviou uma equipe de reconhecimento, com metade do pelotão. Se o ataque for descoberto pelos milicianos. A polícia poderá pedir apoio a outra base para efetuar o resgate e escolta. A comunicação será feita através do rádio.  

Objetivo dos milicianos: Proteger o larápio e escoltar até o ponto de fuga. O Corrupto só poderá chamar por apoio após seus capangas avistarem a chegada da Policia Federal. O pedido de apoio será feito através de rádio comunicador.


Regra SAR
03 ataduras por operador
02 médicos por equipe
Pode Reviver na base, nesse caso espera 05 minutos

HOKA HEY


Tem interesse em conhecer o esporte? Entre em contato conosco através da nossa fanpage no facebook:https://www.facebook.com/indianstupaairsoft/